A vida do ex-BBB Ayrton Lima, o Papito, virou de cabeça pra baixo em 2020. Influente no decorrer de sua participação do reality show da Rede Globo, chegando às fases finais e contando com a filha, Ana Clara, na mesma edição, o ex-brother passou por um processo de separação com a ex-esposa após um casamento que durou 30 anos.
Em entrevista concedida para a Revista Quem, Papito abriu o seu coração e desabafou sobre os problemas psicológicos oriundos do divórcio. Segundo ele, foram 11 quilos perdidos no decorrer do processo de separação. Além disso, desenvolveu um quadro de depressão, o qual continua em tratamento.
O divórcio entre Eva Mello e Ayrton Lima aconteceu no ano de 2020, logo no início da pandemia causada pelo coronavírus. Desde então, passou a morar sozinho em uma casa e, para fugir da solidão, buscou refúgio no ofício de motorista de aplicativo a fim de que tivesse um motivo para sair de sua residência e distrair a mente.
“Ainda tenho depressão. Quando conheci a mãe da Ana Clara, eu tinha 30 anos e o meu sonho era ter dois filhos. Não sei mais como se conquista uma mulher. A gente desaprende”, desabafou o ex-BBB, que continua publicamente solteiro desde que encerrou o seu casamento com Eva Mello.
Outro grande aliado de Papito no tratamento contra a depressão tem sido as atividades físicas. Depois de modelar o seu corpo com a hipertrofia muscular, conseguiu recuperar pelo menos cinco quilos desde o início da doença, seguindo na busca pela conquista dos outros seis.