Casa de Ratinho é invadida por bandidos armados e fazem reféns – Vídeo traz detalhes armas na cabeça e desespero

Violência sem fim!

A notícia de que a casa do apresentador Ratinho teve a casa invadida por criminosos fortemente armados e que havia reféns no local, caiu como uma bomba para os amigos, familiares, fãs e funcionários do empresário.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Contigo’, a invasão à residência de Ratinho em São Paulo, aconteceu na tarde desta sexta-feira (17). Segundo Ratinho que apresenta o ‘Programa do Ratinho’, no SBT há vários anos, ele não estava em casa no momento da invasão, mas que seus funcionários viveram momentos de terror com armas apontadas para a cabeça.

Ratinho concedeu uma entrevista para o jornalista e apresentador do telejornal ‘Brasil Urgente’, José Luiz Datena, à quem deu os detalhes da ação criminosa.

“Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários“, relatou Ratinho.

O apresentador contratado do Sistema Brasileiro de Televisão, contou que sempre toma todos os cuidados para garantir a sua segurança pessoal e de quem trabalha com ele, contudo, segundo Ratinho, os criminosos entraram pela porta da frente e pegou a todos de maneira inesperada.

Carlos Massa afirmou que anda em carro blindado, revelou que os criminosos tinham o controle do portão da casa e por isso conseguiram entrar de maneira rápida. Ratinho afirmou que:

“Ando de carro blindado, tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber.”

Confira os detalhes no vídeo abaixo:

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.