Uma carta que uma criança escreveu para a Deus foi a responsável por colocar um criminoso atrás das grades.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela imprensa, este caso se assemelha ao filme ‘Cartas para Deus’, que foi inspirado em uma história real. O filme conta a história de um garoto identificado como Tyler Doherty, que foi diagnosticado com uma doença terminal e que escrevia cartas para Deus contando sua batalha diária pela vida.
Desta vez a carta endereçada à Deus foi encontrada pelos pais de uma criança, e o que estava escrito na missiva ganhou contornos trágicos e acabou nos tribunais de Justiça.
A família, que é da cidade de McKinney, localizada no estado do Texas, entregou a carta para as autoridades locais, nas linhas escritas pela criança ela relatou todos os abusos sofridos por ela.
Os agentes de segurança passaram a investigar o caso e chegaram até o abusador identificado como Mark Elliott Jones, de 49 anos.
Durante as investigações, as autoridades locais descobriram que Mark Elliott, havia feito outra vítima.
O promotor público Greg Willis, afirmou que Mark Elliott, teve duas crianças com idades entre 10 e 14 anos, por vários anos e cometeu os abusos por diversas vezes.
Com a ajuda da carta endereçada a Deus, Mark Elliott, foi considerado culpado e condenado a 35 anos de prisão.
Greg Willis, afirmou que foi um dia triste para a comunidade local, contudo, embora seja insuportável saber o que as crianças sofreram estava um de certo modo aliviado com a sensação do dever cumprido.