Moradores da zona rural da cidade de Rio Brilhante, localizada no interior do estado do Mato Grosso do Sul, e que fica a cerca de 161km de Campo Grande, capital daquele estado, acionaram o Corpo de Bombeiros após avistarem um carro submerso em um córrego da região.
O veículo foi avistado na manhã deste último sábado (2), apenas uma das rodas do carro encontrava-se para fora da água, os bombeiros chegaram no local por volta das 10h e começaram a realizar o trabalho de resgate de supostas vítimas.
Após realizarem uma primeira observação os bombeiros encontraram um corpo, logo em seguida começou a ação para içar o veículo, foi então que um segundo corpo foi encontrado.
As vítimas foram identificadas como Susanny da Silva Casarotti, de 26 anos, e Laisson Pereira Zuza, de 33 anos, ambos trabalhavam em um frigorífico da região e teriam deixado a empresa por volta das 19h da última sexta-feira (1º) e estavam desaparecidos sem dar notícias aos familiares.
Uma equipe de mergulhadores realizou uma varredura no local onde o carro estava, mas nenhuma outra vítima foi encontrada.
A Polícia Civil foi acionada, o reconhecimento dos corpos foi realizado por um colega de trabalho das vítimas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Dourados onde os exames cadavéricos irão apontar a causa das mortes para que a polícia dê andamento nas investigações.
Não há informações sobre o que teria causado o acidente.