A apresentadora Carolina Ferraz é bastante conhecida no Brasil. E de forma recente, ela chegou a falar sobre um assunto bem delicado que certamente ainda causa péssimas lembranças. Carolina falou da morte de seu pai. Ela perdeu o pai quando tinha apenas 14 anos. O pai dela foi assassinado e até hoje a impunidade do crime gera revolta na apresentadora.
“Meu pai foi assassinado com seis tiros, uma história muito violenta, trágica. Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura. Ele teve que ser enterrado com caixão fechado, olha que coisa”, comentou ela sobre o assunto.
Logo em seguida, Carolina explicou que um ex-sócio de seu pai o devia dinheiro e que os dois começaram se desentender. Após um ano, o pai de Carolina foi baleado seis vezes.
Ela contou que a família já estava com outros planos e que o pai iria fazer uma pós-graduação, passando dois anos fora. Portanto, todos iriam. Mas, diante do atentado, os planos acabaram.
A entrevista foi dada para o Link Podcast. A comunicadora ainda disse que nunca houve uma justiça. A pessoa que cometeu o atentado já se encontra morta.
Carolina lamentou que ainda existem tantos casos de corrupção, principalmente em cidades pequenas. Com isso, disse que as corrupções estão presentes em nossa cultura, de todas as formas.
Abaixo você pode conferir a entrevista:
O relato sobre a morte de seu pai comove a muitos.