Carol Nakamura quebra o silêncio após filho adotivo voltar para mãe biológica: ‘não critiquem’

Nakamura rebateu críticas.

Carol Nakamura e o marido, Guilherme Leonel, estão vivendo um momento delicado. O casal revelou, recentemente, que o filho Wallace, de 12 anos, decidiu voltar a morar com a mãe biológica.

O caso começou há três anos atrás, quando o casal começou o processo de adoção do menino. Wallace já morava com Carol e Guilherme, mas sempre manteve o contato com a mãe biológica e acabou decidindo permanecer com ela.

O casal de famosos não esconde a frustração em relação ao desfecho, mas defende também que a decisão foi do menino. No entanto, a exposição da história gerou uma onda de comentários e nem todos são agradáveis.

Carol Nakamura acabou voltando as redes sociais, com uma sequência de vídeos postados no instagram, em que defende o menino Wallace e explica que não se arrepende da adoção e que não quer que sua história pareça uma crítica.

Adoção é ato de amor, carinho, empatia, compaixão, solidariedade, de Deus. Adoção é a coisa mais linda que pode acontecer na vida, independentemente da parte difícil“, afirmou.

Carol brigou com as pessoas que tem mandado mensagens criticando o menino, explicando que Wallace é um pré-adolescente e que, para ela, será sempre seu filho. “(…) não critiquem o Wallace em hipótese alguma!“, disparou.

O vídeo inteiro do desabafo pode ser assistido aqui. Nakamura já havia revelado detalhes do processo de adoção, de como tinha conhecido Wallace e como o processo de adoção tinha começado.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.