Nesta última quinta-feira (28), Carol Junger, de 23 anos, namorada do ator José de Abreu, veio a público através das redes sociais, para fazer um duro relato sobre uma situação muito complicada que vem enfrentando.
A jovem afirmou que precisou passar por uma bateria de exames após ter um forte sangramento. Carol Junger afirmou que não estava em seu período menstrual e que o forte sangramento aliado as dores dilacerantes a deixou apavorada e com muito medo de receber um diagnóstico de uma doença grave, como por exemplo, câncer.
Ela contou que quando o sangramento começou, ela entrou em contato com seu ginecologista que a orientou a tomar um medicamento por duas semanas, neste período o sangramento cessou, contudo, um dia após terminar de ingerir o remédio ela voltou a passar mal.
Carol teve problemas com seu plano de saúde e precisou aguardar cinco dias para a liberação dos exames, ela contou que nestes dias ela ficou muito mal, o sangramento aumentou, as cólicas pioraram e ficou bem fraca. Ela imaginou até que poderia estar passando por aborto espontâneo.
Ao realizar os exames ela ficou sabendo que a parede do seu útero acabou sendo perfurada pelo DIU.
“Dos males, o menor! Vou fazer a remoção do DIU e meu útero vai cicatrizar sozinho. Fica meu alerta para as mulheres ‘escutarem’ os corpos, prestar atenção nos sinais, irem no ginecologista e fazer exames de rotina”, finalizou.
Confira o relato abaixo:
Carol precisou passar por um procedimento para a retirada do DIU.