Carlos Alberto de Nóbrega revela que teve grave doença durante período afastado da TV na pandemia

Em especial de fim de ano, apresentador abriu o coração.

Carlos Alberto de Nóbrega voltou à tela do SBT para o especial de fim de ano do humorístico “A Praça é Nossa”. Em bate-papo com Patrícia Abravanel, o veterano abriu o jogo sobre um período difícil que enfrentou durante a pandemia.

Por meses, diante da ameaça da covid-19 com a inexistência de vacinas, as emissoras de TV buscaram afastar seus contratados que fizessem parte do grupo de risco. Com isso, o SBT afastou não apenas o próprio apresentador, como também o mandatário, Silvio Santos.

Conversando com Patrícia, o humorista acabou abrindo o coração e desabafando sobre esse período. Carlos revelou que enfrentou um período de grande depressão por estar afastado e também com o afastamento de Silvio Santos.

Quando seu pai parou, quando nós todos paramos, eu te confesso uma coisa: eu deixei de assistir às nossas reprises. Eu tive uma depressão e deixei de ver o programa“, revelou.

Silvio Santos, hoje com 91 anos, não voltou para a TV. Em seu lugar, Patrícia Abravanel assumiu o comando do programa dominical. Carlos, aos 85, continua trabalhando e gravou o especial de fim de ano.

Já comentando sobre a trajetória de Patrícia, Carlos foi só elogios. O apresentador destacou que já não precisa “puxar saco” de ninguém, mas fez questão de rasgar elogios a colega. O veterano afirmou que nem sai de casa aos domingos para assistir o programa comandado por Patrícia e declarou “vejo o quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar onde você chegou“.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.