O ano de 2020 tem sido bastante duro para muitos artistas já que muitos trabalhos estão sendo cancelados. Até mesmo grandes nomes, que sempre possuíram seus postos considerados inabaláveis, tem sido sacrificados por grandes grupos a fim de conter os gastos.
Quem admite ter se preocupado com isso foi Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista afirmou, ao Na Telinha, que marcou um almoço com executivos do SBT para falar sobre a renovação do contrato, mas acabou sendo surpreendido por uma cláusula.
O apresentar do A Praça é Nossa conta que se preocupou ao ver que outros artistas da emissora estavam sendo demitidos, ou tendo seus salários cortados. Mas a preocupação acabou se provando desnecessária, mas nem ele sabia porque.
Mesmo confiante em sua renovação, já que o programa tem audiência e patrocínio, o humorista se impressionou com as saídas da emissora e resolveu procurar saber como estava a sua própria situação contratual.
Apesar do receio, no entanto, sua posição realmente não está ameaçada. Na verdade, o contrato de Carlos Alberto com o SBT possui uma cláusula de renovação automática a cada dois anos. Acontece que nem ele mesmo se lembrava disso!
Comentando a situação, Carlos Alberto ainda revelou o posicionamento da emissora quanto a volta dos trabalhos entre integrantes do grupo de risco. “Só volto vacinado“, afirmou o humorista. “Silvio não vai deixar antes. Ele está apavorado, não quer mesmo”, explicou. Sendo assim, não há previsão da volta do programa.