Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais famosos do Brasil, com uma trajetória que muitos sonham em alcançar. Na tela do SBT, fez história comandando o humorístico “A Praça é Nossa”.
Pelo programa, muitos artistas passaram e o público deve se lembrar de muitos que se consagraram. Infelizmente, muitos deles já partiram, deixando apenas a lembrança e a contribuição para a arte.
Durante entrevista ao Flow Podcast, Carlos Alberto falou sobre as experiências e lembrou de um momento muito difícil. Não apenas em sua carreira, mas também em sua vida pessoal, quando perdeu um grande amigo.
Trata-se do humorista Golias, que faleceu em setembro do ano de 2005. Na entrevista, o apresentador lembrou dos últimos encontros que teve com Golias e o quanto sua perda o afetou, muito a nível pessoal.
Carlos Alberto se lembrou de como foi o começo da carreira, ao lado de Golias, com quem viajou pelo país. “Boa parte do que o Golias falava era escrito por mim. Um grande amigo, um irmão que eu não tive“, se lamentou.
Golias teve câncer e faleceu devido a doença. Segundo o apresentador, o amigo sabia do diagnóstico, mas não imaginava que a situação já fosse tão delicada. “Para mim, ele morreu no dia em que eu mandei ele embora para casa. Eu fazia a Praça e ele já estava ficando rouco, o câncer já estava tomando a garganta”, desabafou.
Carlos explicou que, em seu coração, ele já sabia que o amigo não se recuperaria.