O humorista Carlinhos Maia decidiu se afastar para passar pelo período delicado que está vivendo nas últimas semanas. Além de ter sido vítima de um assalto milionário, Maia teve seu casamento na mira de diversos sites por uma suposta crise.
O assalto tem tido novos capítulos, especialmente depois que a polícia prendeu os suspeitos do crime. Mesmo com o desenrolar dos fatos, Carlinhos não esconde o quanto tem se sentido abalado com tudo que tem acontecido.
Desde o assalto ao seu apartamento, Carlinhos tem permanecido na casa dos pais. Pelas rede sociais, o humorista desabafou e pediu aos fãs que respeitem esse momento de reclusão e respeitem a privacidade da família.
Carlinhos é conhecido por ser muito simpático com os fãs, mas esse comportamento mudou desde o assalto. O humorista tem evitado sair e, quando sai, evita interagir com fãs. Nem mesmo amigos o humorista afirma não estar recebendo em casa.
“As vezes dá uma saudade do meu apartamento, gosto tanto de lá, estou com a cabeça cheia disso sabe… Volta meia eu penso… Esperando saber de uma vez logo… Aí gente era a única coisa que eu era apegado mesmo”, afirmou.
Carlinhos Maia também foi enfático ao dizer que não teme ser taxado de antipático, mas que precisa desse momento. Maia explicou que esse é um momento em que precisa prestar atenção em sua saúde mental e que precisa se cuidar, independente do que as pessoas possam pensar.