Carlinhos Maia voltou a usar as redes sociais para falar do término do casamento com Lucas Guimarães. O humorista nunca escondeu o quanto essa situação tem sido difícil e o quanto ele tem se sentido mal.
Dessa vez, mais uma vez, Maia abriu o coração e acabou admitindo culpa pelo divórcio. Carlinhos postou longos textos e chamou a atenção de seus seguidores pelas palavras usadas. O humorista se mostrou abatido.
Diante de muitos questionamentos e da pressão de internautas para que ele e Lucas falassem abertamente sobre o que levou ao fim, Carlinhos desabafou.
“(…) motivo da nossa separação foi um erro meu! Ponto. Não vou dividir, nem dizer o que foi, porque o erro é meu, meu. Sou eu quem convivo com ele. Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas da munição, para atacarem ainda mais do que já fazem as minhas inseguranças, julgarem um ato falho. Que não me define em nada”, disse ele.
Carlinhos ainda engrossou o tom ao deixar claro que ninguém tem o direito de opinar sobre sua relação, além dele mesmo e do próprio Lucas Guimarães.
Frustrado com as cobranças e questionamentos, o humorista desabafou.
No texto, o famoso pediu para que seus seguidores o deixem seguir em frente, assim como Lucas. Carlinhos pediu para que os fãs parem de trazer o assunto à tona a todo momento.
Os dois já chegaram a aparecer juntos em um podcast, mas a relação agora de amigos.