O apartamento de alto padrão de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi invadido e roubado na madrugada do último domingo (30), a residência que é das mais luxuosas da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, é cercada por seguranças e mesmo assim os criminosos tiveram acesso ao local.
O caso vem ganhando contornos misteriosos, cerca de 5 milhões de reais, em joias, relógios, objetos de valor e dinheiro em espécie foram levados do apartamento que fica em uma das áreas mais nobres de Maceió.
Os digitais influencers não estavam em casa, Lucas Guimarães está em Cancún, no México, viajando a trabalho e Carlinhos Maia estava internado para passar por um procedimento cirúrgico estético.
O casal acredita que pessoas conhecidas e próximas a eles são os responsáveis pelo roubo milionário. Ainda segundo a coluna de Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, o alarme do apartamento chegou a tocar assim que o prédio foi invadido, mas que alguém que mora ou trabalha no local ligou para a ronda que faz a segurança no local e ordenou que voltasse.
“Tá muito estranho, foi alguém de dentro”, desabafou Lucas em conversa com Leo Dias. O influencer tem certeza que alguém do convivío deles está por trás do roubo.
“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha a informação de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo a nós sabia”, desabafou o influencer.
O casal acredita que o crime foi premeditado já que a ação foi bastante rápida.