Carla Vilhena acabou por revelar um segredo da época em que trabalhava na emissora Globo. O segredo foi revelado logo após a morte de Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé.
De acordo com ela, os comunicadores da emissora recebiam a orientação de não identificar o ex-jogador nas reportagens, visto que ele já era uma das figuras mais importantes de nosso país.
Segundo a comunicadora, a mesma regra também valia para a apresentadora Xuxa Meneghel, que chegou a namorar com o ex-atleta por um longo período.
“Curiosidade sobre Pelé: Na minha época de Globo, havia pessoas que não podiam ser creditadas (colocar abaixo da imagem a identificação, nome e cargo): Xuxa, o papa, o presidente e Pelé”, revelou a curiosidade, através de sua rede social, o Twitter.
Carla também se relembrou de um encontro que teve com Pelé nos corredores da emissora. Para ela, apenas duas pessoas conseguiram parar a emissora ao concederem entrevista. Uma delas foi Pelé e a outra foi Hebe Camargo.
Em meados dos anos 2000, Carla se transferiu para a CNN. Ela também trabalhou no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).
Confira abaixo a postagem feita pela jornalista que revelou o segredo:
Curiosidade sobre Pelé:
Na minha época de Globo, havia pessoas que não podiam ser creditadas (colocar abaixo da imagem a identificação, nome e cargo):
– Xuxa
– o papa
– o presidente
– PELÉ #RIPPelé— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) December 29, 2022
Duas pessoas pararam a Globo SP quando foram dar entrevista, na antiga sede do centro de SP:
– Hebe Camargo (que se emocionou muito de pisar nos estúdios da emissora)
– PELÉ #RIPPelé— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) December 29, 2022
Ela chegou a ser questionada se o apresentador Silvio Santos não entraria nessa lista. Diante disso, a jornalista respondeu que não se lembrava de o empresário ter aparecido na emissora Globo.
Muitos seguidores realizaram comentários diante da curiosidade.