Carla Cecato desabafa após ser demitida da Record: ‘é difícil e dói’

Carla Cercato viveu 16 anos dentro da rede Record.

Carla Cercato viveu 16 anos dentro da rede Record e por 12 anos esteve a frente do Fala Brasil. A apresentadora não nega que estar longe do programa tem sido difícil para ela, mas também revela novos planos para o futuro.

Cercato afirma que não guarda rancor da emissora, nem da direção do programa. Para a apresentadora, não houve nenhum problema pessoal, mas sim um desejo da emissora em mudar a cara dos seus jornais, algo que vem sendo feito.

A jornalista afirma ainda que não foi pega de surpresa com a demissão. Agora, apesar de ainda sentir falta de estar no programa, Cercato pensa no futuro e revela que tem conversado com outras emissoras.

O Fala Brasil foi minha casa por 12 anos. Quando entrei, não era casada, nem tinha filho. Ou seja, minha história e da minha família são intrinsecamente ligadas à Record, desde o começo. É um divórcio real, difícil, e dói. Mas faz parte“, revela.

A apresentadora revelou que tem uma condição para voltar a trabalhar em outras emissoras, apesar de revelar satisfação em estar sendo procurada. Para Cercato, novos projetos agora precisam andar em paralelo com seus próprios projetos pessoais.

Cercato afirma ainda que não faz parte de seus planos voltar a ter carteira assinada. Para os fãs, a boa notícia é que a jornalista deve voltar a ter uma atração em breve, algo que parece ser uma questão de tempo.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.