Carla Cecato abre o coração e revela que se surpreendeu com demissão: ‘divórcio que não pedi’

Cecato comentou um pouco mais sobre a demissão e confirmou que não esperava.

Há dois dias, foi notícia que Carla Cecato havia sido desligada da TV Record. A jornalista estava há 16 anos na emissora e vinha comandando o Fala Brasil especialmente nos sábados. A informação chegou a ser confirmada por Cecato, mas a jornalista preferiu não se manifestar mais detalhadamente.

Ontem, no entanto, Cecato falou um pouco mais sobre a notícia e revelou que foi pega de surpresa. Ao contrário do que chegou a ser noticiado, Cecato não foi demitida por e-mail. Na verdade, ela foi convocada a comparecer na sede da emissora e a demissão aconteceu pessoalmente.

Ao UOL, Cecato comentou um pouco mais sobre a demissão e confirmou que não esperava. A jornalista se surpreendeu e destacou que o programa aos sábados estava indo bem, chegando a liderar a audiência em alguns momentos.

Mesmo com a demissão, no entanto, a jornalista mantém boas lembranças da empresa. “Record é uma empresa da qual gosto muito, fiquei muito tempo e não imaginava a demissão. Tenho uma história, é quase um divórcio que não foi pedido por mim”, declarou.

Agora, a jornalista já adiantou que está aberta para convites e novos trabalhos. Como um de seus projetos, ela pretende investir na comunicação pela web e já convidou seus fãs a curtirem seu canal no youtube, onde pretende manter um programa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Carla Cecato (@carlacecato)

De acordo com apurado pelo UOL, Cecato deve ser substituída por Paloma Poeta, que vai passar a disputar audiência com a irmã, Patrícia Poeta, que comanda o É de Casa, da Globo, no mesmo horário.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.