Há dois dias, foi notícia que Carla Cecato havia sido desligada da TV Record. A jornalista estava há 16 anos na emissora e vinha comandando o Fala Brasil especialmente nos sábados. A informação chegou a ser confirmada por Cecato, mas a jornalista preferiu não se manifestar mais detalhadamente.
Ontem, no entanto, Cecato falou um pouco mais sobre a notícia e revelou que foi pega de surpresa. Ao contrário do que chegou a ser noticiado, Cecato não foi demitida por e-mail. Na verdade, ela foi convocada a comparecer na sede da emissora e a demissão aconteceu pessoalmente.
Ao UOL, Cecato comentou um pouco mais sobre a demissão e confirmou que não esperava. A jornalista se surpreendeu e destacou que o programa aos sábados estava indo bem, chegando a liderar a audiência em alguns momentos.
Mesmo com a demissão, no entanto, a jornalista mantém boas lembranças da empresa. “Record é uma empresa da qual gosto muito, fiquei muito tempo e não imaginava a demissão. Tenho uma história, é quase um divórcio que não foi pedido por mim”, declarou.
Agora, a jornalista já adiantou que está aberta para convites e novos trabalhos. Como um de seus projetos, ela pretende investir na comunicação pela web e já convidou seus fãs a curtirem seu canal no youtube, onde pretende manter um programa.
View this post on Instagram
De acordo com apurado pelo UOL, Cecato deve ser substituída por Paloma Poeta, que vai passar a disputar audiência com a irmã, Patrícia Poeta, que comanda o É de Casa, da Globo, no mesmo horário.