Capitólio: Mãe mostra foto que o filho a enviou minutos antes da lancha que ele estava ser atingida por paredão e revela suas últimas palavras

A polícia investiga as causas que provocaram a tragédia.

O relato que Tania Marcia de Osti Santos, de 42 anos, fez para o portal de notícias ‘UOL’, é de cortar o coração. Ela é mãe de uma das vítimas da tragédia que aconteceu no lago de Furnas, localizado na cidade de Capitólio, uma região rica em belezas naturais, que atrai turistas de todo o Brasil, no início da tarde deste último sábado (8).

Tania contou que seu marido partiu para Capitólio, na madrugada deste domingo (9), para fazer o reconhecimento do corpo do filho, Maycon Douglas de Osti, de 25 anos, ele estava lancha que foi atingida em cheio pelo paredão de pedras, todos que estavam na mesma embarcação perderam a vida.

Segundo Tania, o filho estava de férias e viajou para a cidade turística com a namorada, a sogra e o namorado da sogra. As famílias são da cidade de Sumaré, que fica localizada no interior do estado de São Paulo. O dono da lancha onde Osti estava, ligou para os pais do rapaz para dizer que ninguém havia sobrevivido.

A mãe do rapaz contou que assim que ficou sabendo do acidente, tentou falar com ele e com a namorada dele por telefone, mas não obteve sucesso. Tânia contou que Maycon enviou uma mensagem de voz dando bom dia e uma foto onde ele aparece na lancha ao lado da namorada, no local da tragédia, pouco antes da embarcação ser atingida; confira:

Tania contou que Osti que faria aniversário neste domingo (9), a família está devastada.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.