Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a cidade turística de Capitólio, que fica no interior de Minas Gerais, a 330 km de Belo Horizonte, no início da tarde deste último sábado (8), quando uma enorme rocha se desprendeu de um paredão de um cânion e atingiu pelo menos três embarcações que estavam no local.
Até o fim da tarde deste domingo (9), 10 corpos haviam sido resgatados. Segundo as informações do portal de notícias do jornal ‘Metrópoles’, a Polícia Civil afirmou que ainda não se pode afirmar que as buscas pelos desaparecidos terminaram, isso porque muitos fragmentos de corpos foram encontrados e alguns estão irreconhecíveis, disse o delegado responsável pela investigação.
A lancha Jesus foi diretamente atingida e todos que estavam a bordo da embarcação morreram, oito pessoas da mesma família estão entre as vítimas fatais afirmou o coronel Giuvane Barbosa, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Na tarde deste domingo (9), os corpos de um adolescente de 14 anos e de seu pai, um homem de 37 anos, foram resgatados. A lancha Jesus é de propriedade de um familiar das oito vítimas fatais, ele estaria colaborando com a Polícia Civil na identificação dos corpos.
Uma imagem muito triste vem causando muita comoção nas redes sociais, a mãe do adolescente de 14 anos e esposa do homem de 37, foi flagrada aos prantos em frente ao IML (Instituto Médico Legal), localizado na cidade de Passos, em Minas Gerais.
AAs imagens do desastre viralizaram nas redes sociais.