Capitólio: Conheça Osti, jovem que morreu ao lado da namorada e que faria 25 anos neste domingo (9)

Jovem havia chegado em Capitólio um dia antes da tragédia.

No início da tarde deste último sábado (8), aconteceu uma tragédia no Lago de Furnas, conhecido como o “mar de Minas Gerais”, a região turística que fica em Capitólio, município localizado a cerca de 300 km de Belo Horizonte, capital mineira.

Um paredão de pedras se desprendeu do cânion e caiu em cima de pelo menos três lanchas com turistas, infelizmente 10 pessoas morreram, cerca de 35 ficaram feridas.

Entre as vítimas fatais está o jovem mecânico, Maycon Douglas da Osti, de 24 anos, ele viajou para Capitólio, com a sua namorada Camila Silva de 18 anos, com a sogra Carmem Pinheiro, de 43 anos e o padrasto da namorada, Giovany Silva, de 37 anos.

Segundo, Tânia Osti, mãe de Maycon, o filho pretendia comemorar o seu aniversário de 25 anos, que seria neste domingo (9), com a namorada na cidade turística, pouco antes da tragédia ele teria enviado um áudio para a mãe dando bom dia e uma foto onde ele aparece em uma lancha no local onde aconteceu o desabamento.

Osti, morreu ao lado da namorada Camila que também faleceu no acidente, assim como sua mãe e o padrasto. Todas as vítimas fatais estavam na mesma lancha que tinha o nome ‘Jesus’.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem. O corpo de Osti será encaminhado para a cidade de Sumaré, localizada no interior de São Paulo, onde ele morava com a família e onde será sepultado.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.