Um doguinho muito peralta acabou rasgando e destruindo um colchonete e o material encontrado no interior do produto deixou sua tutora desesperada. É normal que cachorros que ficam muito agitados acabem descontando essa energia extra em objetos pela casa. Existem casos de cachorros que ficaram presos do lado de dentro e chegaram a destruir uma casa inteira, rasgando móveis, tapetes, entre outros.
Mas o que aconteceu com Hamana Akutsu, dona do cãozinho Rocky, foi verdadeiramente impressionante e repugnante ao mesmo tempo. Há alguns meses Rocky ganhou uma nova caminha, um colchonete onde o cachorro podia se deitar. Passado algum tempo o cachorro resolveu rasgar este colchonete e o que estava por dentro revoltou a todos.
O colchonete estava recheado de lixo, incluindo fraldas e absorventes usados. Hamana ficou indignada com o que viu e conta que não esperava de forma alguma encontrar este tipo de material no interior do colchonete.
“Primeiro pensamos que fossem sacolas plásticas, mas quando chegamos mais perto para recolher, vimos que se tratava de uma mistura de embalagens de absorventes, absorventes e protetores diários usados” – Disse Hamana.
O cachorro já havia começado a rasgar as laterais do colchonete poucos dias depois de começar a usá-lo, o que provocou vômitos no cachorro que provavelmente deve ter ingerido parte do material contaminado.
A dona do pet disse que jamais esperava por tamanha surpresa, pois já havia comprado outros colchonetes antes e todos eram feitos de espuma. Ela conta que sentiu “um misto de raiva e revolta” pois aquela situação poderia colocar em risco a vida do pet e dos demais.