No último sábado (18), a live realizada pela cantora gospel Aline Barros, para beneficiar a Associação de Assistência à Criança Deficiente, contou com a participação de alguns cantores do mundo gospel.
A causa é muito louvável, no entanto, os convidados da cantora acabaram ignorando as recomendações de prevenção contra a covid-19 e alguns até ironizaram o potencial de transmissão do vírus, que já fez milhares de vítimas, não somente no Brasil, mas em todo o mundo.
A cantora Cassiane foi uma das que negligenciou esses cuidados, pois entrou no palco distribuindo abraços e apertos de mãos na cantora Aline Barros.
Depois de cantar um grande sucesso de sua carreira no mundo gospel, a cantora repetiu o gesto e, para justificar o que havia feito, disse:
“Gente, o ‘coronga’ não pega em nós não, aleluia!”
Cassiane continuou dizendo que está sendo muito cuidadosa e pediu as pessoas que não fiquem tão preocupadas porque ela ouviu de um infectologista que no mundo inteiro 99% das pessoas vão pegar a doença.
Mas ela afirmou que Deus cuida e que tem feito sua parte. A cantora ainda contou que, ao chegar no local do evento, ela fazia o uso da máscara, mas depois retirou simplesmente pelo fato de não conseguir cantar usando a proteção.
A cantora Bruna Karla, que recentemente teve bebê, também ganhou um abraço de Aline Barros, que comandava a live. Depois foi a vez da cantora Fernanda Brum, que contou que ela e a Aline Barros já haviam se abraçado nos bastidores e que a abraçaria novamente.