A ‘Rainha do Piseiro’ se manifestou após ter se envolvido em uma grande confusão que resultou em sua prisão por importunação sexual. Um dia depois de ter deixado a Cadeia Pública do Crato, localizada na Bahia, ela se pronunciou sobre o ocorrido.
Uma das vítimas da cantora chegou a comentar mais sobre o que teria acontecido. A vítima é funcionária de uma loja de conveniência e ela acabou tendo os seus seios apalpados, por cima da blusa, pela ‘Rainha do Piseiro’. Além disso, a funcionária contou que a mulher flertou com diversas pessoas que estavam no local e se recusou a sair da área que é reservada apenas para aqueles que trabalham no local.
Através de diversos Stories em seu Instagram, Ketney Carol, pediu desculpa pelos os profissionais que desrespeitou e para todos aqueles que assistiram ao acontecido.
“Nunca me vi desrespeitar tantas pessoas, como fiz nesse último sábado. Gente, que loucura, eu misturei todas as bebidas possíveis”, justificou ela.
A cantora ainda disse que sequer chegou a se reconhecer nas cenas que foram mostradas, ela ressaltou que estava completamente fora de si e que existem muitas coisas que ela ainda não se lembra. Porém, tem muitas que ela se arrepende de ter dito.
Ela chegou a responder pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno, desacato, perturbação de sossego e violação de domicílio.
Agora, a influencer alega que irá parar de beber.