Cantora que encantou o público durante o ‘Caldeirão’ morre de COVID-19: ‘Nenhuma comorbidade, saudável e ativa’

Ela não resistiu.

Mais uma morte foi anunciada devido a COVID-19. Desta vez, se trata da cantora Silvana Maria de Jesus. Ela faleceu aos 51 anos de idade, não conseguindo resistir às complicações que foram causadas pelo o vírus.

Silvana se tornou bastante conhecida em nosso país pelo fato de ter conseguido encantar diversas pessoas com toda a sua alegria e o seu talento. Ela também já chegou a emocionar o apresentador, Luciano Huck, durante o seu programa ‘Caldeirão do Huck’. Na ocasião, ela fez uma participação no quadro ‘Lata Velha’, um dos mais famosos do entretenimento.

A irmã de Silvania, Luciana Cristina Jesus, de 47 anos, contou que se trata de um momento de muita dor para toda a família. Ela partiu e deixou seus três filhos.

Silvana teve uma longa carreira durante sua vida. Ela já atuou como produtora, corretora de imóveis e era vocalista em uma banda conhecida como ‘Pink’. A artista escolheu este nome devido ao rosa ser sua cor favorita.

Quando participou do programa ‘Lata Velha,’ o seu carro, um Escort XR3, ficou completamente rosa e chamou muita atenção do público. Ela ainda interpretou Madonna durante o programa, sendo bastante querida pelos telespectadores.

Silvana era natural do Rio de Janeiro, mas morava na Praia Grande. E apesar de já ter se apresentado em diversos lugares, a apresentação no programa ‘Caldeirão’, foi uma das mais marcantes, pois além de ter o carro reformado, ganhou 20 mil reais e um destaque do público.

Infelizmente, ela não conseguiu resistir. A família ainda disse que ela não tinha comorbidades, era saudável e ativa.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.