A cantora evangélica Rosânia Rocha manifestou sua alegria ao ultrapassar a marca dos 15 anos de relacionamento com a pastora Lanna Holder e revelou como se conheceram, além das dificuldades que enfrentaram para assumir o relacionamento.
As irmãs de fé e amigas íntimas iniciaram o namoro e pouco tempo depois subiram ao altar, onde disseram “SIM” e fizeram juras de amor eterno uma a outra, tornando-se um casal.
No momento anterior a paixão das duas, ambas foram casadas mas haviam se separado de seus maridos pouco tempo antes de se tornarem um casal lésbico.
Em uma entrevista, a cantora contou que era casada, mas sentia que nunca havia amado de verdade o pastor João, seu ex- esposo, mas que cresceram juntos, sempre foram parceiros e respeitavam um ao outro.
Ela disse ainda que se sentia triste por não conseguir dar seu melhor para o ex-marido e, por mais que ele merecesse, a mulher não conseguia corresponder, porque não existia amor dessa forma “homem e mulher”.
A pastora se casou de terno e a cantora usou o vestido de noiva tradicional, Lanna disse que seguiu o ritual de não ver o vestido branco antes do casamento, mas desabou no choro quando viu Rosânia entrando na igreja vestida de noiva.
A cantora diz ainda que, após enfrentarem muitas dificuldades para se assumirem, elas abriram uma igreja inclusiva na grande São Paulo, há mais de 7 anos. Nesses tempos modernos, as igrejas inclusivas acolhem e recebem a todos, sem represálias discriminatórias.