Cantora gospel já havia registrado 4 boletins de ocorrência contra parceiro antes de ser agredida em shopping, conta irmão

Juninho conta que Quesia já havia deixado Feital e se mudado de volta para São Paulo, onde estava morando com a família.

Juninho Black, cantor gospel e irmão de Quésia Freitas falou sobre a situação da irmã. Freitas recentemente foi agredida pelo parceiro dentro de um shopping, a cena foi filmada e o vídeo viralizou nas redes sociais.

O irmão conta que o relacionamento entre os dois sempre foi conturbado e que a irmã já havia registrado BO contra o agressor em 4 ocasiões anteriores. O irmão acredita que Bruno Feital tenha obrigado a ex-mulher a reatar o relacionamento.

Juninho conta que Quesia já havia deixado Feital e se mudado de volta para São Paulo, onde estava morando com a família. No entanto, recentemente voltou para o Rio de Janeiro por motivos profissionais e, pouco tempo depois, confirmou ter voltado com o ex-parceiro.

Black conta que o contato entre ele e a irmã era dificultado por Feital, que supostamente impedia a mulher de falar no telefone com os familiares que moram em São Paulo. Black acredita que o ex-cunhado se fazia passar por Quesia em mensagens.

As agressões, de acordo com Black, não começaram agora. Em outra ocasião, a cantora teria perdido a consciência ao ser enforcada pelo companheiro, de acordo com Juninho Black, que conta ainda que Feital mantinha uma arma de fogo em casa e que ameaçava Quesia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juninho Black (@juninhoblackoficial)

Pelas redes sociais, Juninho Black pediu ajuda e denunciou a ação do ex-cunhado. Ele também informou que a irmã está passando por um retiro espiritual e se recupera das agressões.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.