A cantora Ludi Moreira, ex-integrante do coral Kemuel, atualizou os seus seguidores sobre o motivo de ter saído do grupo musical. Em suas redes sociais a cantora se pronunciou e revelou que quando estava no coral sofria abusos psicológicos.
Ludi Moreira conta que o líder do grupo utilizou ela como um negócio para ganhar dinheiro. A famosa já está há dois anos em carreira solo e canta desde os seus três anos. Esta não é a primeira vez que a cantora se pronuncia sobre o assunto.
A cantora revelou que ficou 8 dias cantando no Rio de Janeiro, e que voltou para casa com R$ 300,00 e o produtor estava trocando o seu carro por um mais caro. Ela conta que ainda é perseguida pelas lembranças do abuso psicológico cometido por um pastor que, segundo ela, é um pastor falso.
Em seguida, ela contou que todas as pessoas que passam pela vida deste produtor, acabam saindo com “feridas profundas”. Por fim ela afirmou que nunca mais irá permitir ser enganada por outra pessoa.
No Twitter, o coral Kemuel foi um dos assuntos mais falados na plataforma, e muitos internautas se pronunciaram sobre o assunto. Uma seguidora alegou que a cantora é muito corajosa de se expressar e revelar a fraude para que outra pessoa não caia.
Outra se pronunciou e afirmou que várias pessoas já reclamaram do grupo, e que também sofreram com o produtor. Até o momento Kemuel não se pronunciou sobre o assunto.