Cantora fica com o rosto ferido após ser atacada por motorista de aplicativo

A polícia segue investigando o caso.

Um caso de extrema violência causou uma onda de revolta no mundo dos famosos, isso porque uma famosa e querida cantora foi brutalmente atacada por um motorista de aplicativo que a deixou com o rosto ferido.

A polícia está investigando o caso que chocou os fãs, amigos e familiares da cantora, que inconformados pedem por justiça.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Monet’, a estrela da música country, Clare Dunn, resolveu compartilhar em suas redes sociais as marcas que ficaram em seu rosto após ser agredida por um motorista de um serviço de aplicativo de corridas.

O caso aconteceu no fim do último mês de junho, mas somente depois Clare resolveu expor o caso à revista People por temer que o motorista faça mais vítimas. A polícia já estava informada do ocorrido e já identificou o suspeito como sendo Albert Boakye, de 46 anos, e o pedido de prisão por agressão já foi emitido.

Clare contou que após meses em isolamento social ela decidiu sair com algumas amigas, para retornar para casa ela pediu um carro pelo aplicativo e com uma amiga seguiu viagem. Sua amiga foi deixada em casa primeiro e ela seguiu no carro, quando notou que o trajeto que o motorista optou por fazer não era o pedido por ela.

A cantora o questionou sobre o trajeto e após ele dirigir por cerca de 16 km em alta velocidade, teria a arrastado para fora do carro, a jogado no chão e a agredido. Clare revelou que perdeu os sentidos, quando acordou passou a gritar por socorro e o homem fugiu.

A cantora foi até um pronto-socorro, acionou a polícia, fez o boletim de ocorrência e identificou o motorista através da foto no aplicativo. A polícia segue investigando o caso.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.