Cantora é covardemente agredida por ex-namorado e tem shows cancelados

Polícia investiga o caso.

Na madrugada deste sábado (3), uma cantora de 36 anos, denunciou o ex-namorado, de 25 anos, por agressão.

As agressões aconteceram dentro de um estabelecimento, localizado no município de Canindé, que fica no interior do Ceará, o nome da vítima será mantido em sigilo.

A artista afirmou que levou vários golpes na boca que ficou totalmente diferente, pois seus dentes se afastaram. Segundo ela por causa disso teve que cancelar seus compromissos.

De acordo com a Polícia Civil repassou a informação de que duas pessoas estavam se agredindo, o casal teria se desentendido e que houve agressões mútuas.

Uma unidade da polícia foi até o local e conduziu os dois até a delegacia local onde eles prestaram depoimento e uma investigação foi aberta para apurar o caso.

Entretanto, a cantora afirmou que a versão da polícia não é verdadeira, pois ela não agrediu o ex-namorado. A artista revelou que eles estavam em um restaurante, até que o rapaz decidiu ir para outro local. Em seguida a artista teria ido atrás do ex-namorado para tentar convencê-lo de voltar para o restaurante, e foi quando ele a agrediu.

Ela acredita que o ex tenha ficado irritado quando ela foi buscá-lo e que não o agrediu.

“Eu caí no chão, bati as costas na parede que até rasgou minha blusa. Umas meninas que estavam lá, que eu nem conheço, me levantaram do chão. E uns rapazes seguraram ele, porque ele tentou correr”, disse a vítima.

A polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.