Cantora brasileira morre aos 26 anos por complicações da COVID-19: ‘Nossa estrela não resistiu’

Ela não resistiu.

Mais uma morte foi anunciada no Brasil por conta das complicações da COVID-19. O número de mortos por essa doença já ultrapassou a casa dos 500 mil. Além disso, milhões de pessoas foram infectadas e praticamente todas tiveram suas vidas afetadas por conta da pandemia.

A grande esperança da maioria é por um calendário de imunização que atenda a população. Porém, enquanto isso ainda não se concretiza, mortes continuam a acontecer.

E desta vez, morreu a cantora Lanna Rizzi, aos 26 anos de idade. Sua morte foi confirmada nesta quinta-feira, dia 29 de julho. Sua morte ocorreu na região de Vitória da Conquista, na Bahia.

A artista estava internada em uma unidade de saúde quando o seu estado piorou e ela não conseguiu resistir.

Além de cantora, Lanna, também era compositora. Em suas redes sociais, ela contava com pouco mais de 50 mil seguidores.

Em seu Instagram, sua morte foi anunciada e muitos lamentaram sua partida tão precoce para essa terrível doença que continua a tirar a vida de diversas pessoas.

Confira abaixo a última publicação feita pela artista, comemorando o Dia do Cantor:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por L A N N A R I Z Z I ® ✍🏻 🏳️‍🌈 (@lanna.rizzi)

“É com muita dor e com o coração despedaçado que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu às sequelas do vírus e se foi nessa manhã. Nossa família agradece todo o carinho”, disse a nota oficial.

É mais uma vida tirada por conta dessa doença que assolou o mundo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.