Zezinho Correa é mais um artista vítima fatal da covid-19. O cantor fez história a frente da banda Carrapicho, nos anos 90, e estava internado há mais de um mês, em Manaus. Aos 69 anos, Zezinho sofreu complicações da doença e não resistiu.
A informação foi confirmada pela família do cantor, e lamentada pela página oficial do grupo Carrapicho nas redes sociais. A notícia recebeu apoio e carinho de centenas de fãs pelas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Zezinho foi internado no dia 4 de janeiro, no hospital Samel em Manaus. O cantor sofreu com complicações da doença e foi transferido a UTI, no hospital Prontocord. O cantor chegou a apresentar alguma melhora e foi retirado do respirador.
No último dia 25, no entanto, Zezinho voltou a sofrer complicações e precisou ser recolocado no respirador. O cantor morreu depois do novo agravamento. A evolução do quadro não teve detalhes divulgados pela família.
Zezinho fez sucesso e marcou a história da música nacional a frente do grupo Carrapicho. Um dos principais sucessos do grupo foi a música “Tic Tac”, a canção fez muito sucesso na época e levou o grupo a vários programas de TV.
A morte do cantor foi duramente lamentada por fãs em todo o país. A família não divulgou detalhes sobre o velório do cantor, que vai seguir as restrições impostas pela pandemia. Pelas redes sociais, admiradores lamentam a notícia e lembram da trajetória do cantor.