Cantor xinga Anitta por conta de suas coreografias sensuais e ganha invertida da funkeira

Anitta ficou indignada com os apontamentos e tratou de responder à altura.

A cantora Anitta não escondeu a sua revolta depois de ser alvo de ataques polêmicos disparados pelo rapper internacional Yung Cyph. O artista replicou em suas redes sociais um vídeo no qual a cantora brasileira aparece em uma apresentação musical no palco de um show, com danças sensuais e coreografias animadas. Segundo ele, a brasileira seria uma “vadia”, submetendo-se a tal exposição a fim de ganhar dinheiro.

“Essas vadias ficam por aí se arreganhando na internet por poucos dólares, quando podiam faturar o quádruplo disso se fizessem algo que realmente envolvesse talento e inteligência”, foram as polêmicas palavras publicadas por Yung Cyph em forma de comentário a uma publicação no Twitter.

Os fãs de Anitta ficaram enfurecidos e trataram de levar o assunto ao conhecimento da cantora. Horas depois, a própria funkeira decidiu se manifestar. Também pelo Twitter, recomendou que o cantor que lhe critica se preocupe apenas em se informar melhor a respeito de sua carreira e correr atrás do próprio dinheiro.

https://twitter.com/YungCyph/status/1565481321526448128

Esta não é a primeira crítica que Anitta recebe desde que participou do Video Music Awards de 2022, promovido pela emissora de televisão estadunidense MTV, no qual venceu um dos prêmios. O youtuber Taylor Wang, que conta com bastante engajamento nas redes sociais, teceu diversas críticas à roupa escolhida pela cantora brasileira para participar da premiação, sobretudo pela alegada exposição de seu corpo. O fato gerou repercussão negativa no Brasil, com fãs tratando o influenciador digital como xenofóbico.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.