O cantor sertanejo Conrado continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, desde o último dia 7 de maio.
O cantor foi um dos sobreviventes do grave acidente que aconteceu com o ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que deixou 11 pessoas feridas e seis mortos.
Entre as vítimas fatais está o cantor sertanejo Aleksandro, o ônibus seguia para uma cidade no interior de São Paulo onde realizariam um show, mas a viagem foi interrompida de maneira trágica.
Conrado, nome artístico de João Vitor Moreira Soares, está internado desde então e vem lutando por sua vida, ao longo deste período que está internado o cantor sertanejo foi intubado e já passou por um procedimento cirúrgico para implantar pinos na bacia, que ficou fraturada no acidente, a cirurgia foi necessária para estabilizar o quadril.
No último dia 1º de maio, Conrado passou por uma nova cirurgia, desta vez foi para a realização de um enxerto nos ferimentos das costas, para que aconteça a reconstrução de parte da pele.
O paciente que precisa do enxerto cutâneo geralmente perdeu parte da pele por causa de acidentes, queimaduras, ulcerações, feridas cirúrgicas, retirada de tumores, entre outros.
O procedimento consiste em retirar a pele de uma área saudável do corpo e colocá-la sobre as lesões. Isso geralmente acontece quando os ferimentos não apresentam melhora apenas com os curativos e tratamentos convencionais.