O cantor Rodriguinho fez bastante sucesso em meados dos anos 90. Isto aconteceu por conta de ele fazer parte do grupo de pagode chamado ‘Os Travessos’. E o cantor acabou de lançar um livro contando sua história de vida, focando em sua carreira, sua vida pessoal e as tragédias que acabou tendo que enfrentar.
O cantor expõe a perda de seu pai. Ele perdeu o pai quando o grupo musical estava em seu auge. O famoso nem conseguiu velar o corpo de seu pai direito, isso porque já tinha um show marcado naquele dia. O seu pai foi vítima de um acidente doméstico.
Com a perda do pai, Rodriguinho, precisou se tornar o chefe da família e cuidar de sua mãe e seu irmão.
No livro, o famoso não deixou claro o motivo que o levou a sair do grupo ‘O Travessos’. Porém, é esclarecido que ele não tinha um bom relacionamento com o empresário do grupo e dá a entender que ele foi prejudicado em questões financeiras.
Ao sair do grupo, o artista teve sérios problemas em sua vida. Em certo momento, se viu sem dinheiro até mesmo para pagar o aluguel. Com isso, um de seus fãs se aproximou de sua vida. O fã era o cantor Thiaguinho que estava começando a fazer sucesso em nosso país.
No livro, é exposto que Thiaguinho ao saber do problema de aluguel de Rodriguinho, depositou o dinheiro na mesma hora na conta do amigo.