Cantor perde a vida após ser baleado durante perseguição policial em SP

O cantor não conseguiu resistir após ser baleado pelas autoridades em SP.

Neste sábado, dia 2 de julho, foi confirmada a morte do jovem de 19 anos, David Meireles Miranda, que era mais conhecido como MC Neguinho JM. Ele faleceu durante uma perseguição policial.

Neguinho JM estava pilotando uma moto emprestada quando tudo aconteceu, ele não estava utilizando capacete e também estava desarmado no momento de sua morte. O funkeiro recebeu balas na região de seu tórax e de sua perna. Ele não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu enquanto ainda estava no local.

Ele ainda estava com o garupa, Jeferson Fernando da Silva Souza, que foi baleado na região de sua cabeça.

Abaixo você pode conferir um vídeo que mostra todo o momento:

De acordo com informações que foram divulgadas pelas autoridades, Jeferson estava armado e chegou a ameaçar que iria atirar contra uma das bases policias que estavam no local. Eles ainda informaram que ocorreu uma troca de tiros. No momento, Jeferson se encontra internado e seu estado de saúde é considerado como grave.

Uma adolescente que estava passando na rua no momento em que tudo ocorreu, chegou a receber um tiro na perna. Felizmente, ela não corre risco de vida.

Os parentes e amigos do funkeiro desejam que os policias que apareceram atirando no vídeo sejam responsabilizados pela morte de MC Neguinho JM.

O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.