Cantor Jão diz ter sofrido perseguição: “não dava para distinguir muito bem quem era, o que era”

O cantor fez relato nas redes sociais e disse que há todo momento tinha medo de sofrer um acidente de trânsito

 

O cantor Jão fez uma publicação no Instagram, onde reatou que o veículo que estava junto da sua equipe foi alvo de perseguição em uma rodovia depois de ter feito um show em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo na noite do último domingo (24).

A assessoria do músico disse na segunda-feira (25), que Jão e a equipe estão bens, e que não conhecem o veículo que perseguiu eles e nem quem eram as pessoas que estavam dentro dele.

Nas publicações na rede social, o artista disse que em certo trecho da estrada para São Paulo notou que um veículo estava perseguindo o carro da equipe.

Ele disse que saiu do palco e foi direto para o carro para ir a São Paulo. Porém, na metade do trajeto, já próximo a marginal, o motorista do músico, seus amigos e equipe notaram que outro veículo o estavam seguindo a bastante tempo.

No início o cantor e equipe acharam que não era nada sério, então resolveram acelerar o carro. Mas, o outro automóvel também acelerou e continuou a perseguição por bastante tempo, até que optaram por fazer desvio em outra rota para ver se era apenas uma coincidência. Só que o outro carro continuou atrás deles.

“A gente não sabia, não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando, a gente via flash de celular vindo da janela do carro, mas não dava para distinguir muito bem quem era, o que era”.

Jão explicou que na tentativa de despistar quem os perseguiam, o motorista subiu no meio fio e até cortou e atravessou semáforos. Mesmo assim a perseguição continuou por uma meia hora.

O cantor assustado, disse que seu maior medo era sofrer um acidente de carro, pois há todo momento imaginava que fosse capotar ou que o outro carro ia bater neles. E, depois de 30 minutos, seu motorista teve sucesso em desviar e despistar o carro que os perseguiam. E assim, puderam chegar seguros em casa.

Jão ainda fez um desabafo citando os riscos do ato contra eles.

Ele citou que não deveria nem pedir isso, pois é algo óbvio, mas para ninguém mais fazer isso.

“Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para os meus amigos que estavam lá, foi perigoso para vocês que estavam no outro carro”, concluiu o cantor.

Escrito por

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!