Cantor Diogo Nogueira entra na Justiça para reajuste da pensão paga ao filho, diz colunista

Sambista quer mudar acordo atual.

O sambista Diogo Nogueira decidiu ir para a Justiça com o valor da pensão alimentícia atualmente paga ao filho, Davi. O adolescente, hoje com 15 anos, é fruto da relação que o cantor teve com Milena Nogueira.

Segundo afirmações exclusivas de Fábia Oliveira, o cantor deseja mudar a forma de contribuição. Atualmente, o cantor estaria pagando em torno de R$13 mil por mês, mas quer mudar o acordo para arcar com metade dos gastos mensais do filho.

Segundo a colunista, Diogo e Milena dividem a guarda do adolescente e Davi passa 15 dias com o pai e outros 15 dias com a mãe. Diogo estaria argumentando contra a pensão alimentícia nos moldes atuais, propondo pagar metade dos gastos fixos do adolescente (como escola, cursos, saúde, etc) e que cada um, mãe e pai, arque com os outros gastos por is.

Neste caso, Diogo pagaria alimentação, vestuário, lazer e etc, quando estivesse com o adolescente em casa; enquanto Milena faria o mesmo, quando tivesse Davi em casa. A defesa do cantor argumenta ainda que o acordo vigente não é mais coerente com a atual situação, uma vez que foi firmado há anos atrás.

Para sustentar sua posição, Diogo alega que os mais de R$10 mil seriam referentes ao custeio de cursos extracurriculares, mas Davi jamais teria feito nenhum. Além disso, o cantor afirma que a mãe do adolescente o trocou de escola sem consultar o pai e que a nova unidade seria mais barata que a anterior.

Diogo afirma ainda que, em 2020, a mensalidade do adolescente ficou com atraso de três meses e que ele, o cantor, foi responsável por quitar a dívida. Ainda segundo a colunista, Milena ainda não foi citada.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.