Cantor Cauan que teve 70% do pulmão comprometido, faz show e promove aglomeração em SC; em vídeo pede desculpa

A dupla foi vista cantando em um casamento e recebeu críticas.

Nesta sexta-feira, dia 12 de março, ocorreu um casamento na região de Santa Catarina. Foi realizado um grande evento que contou com a presença da dupla sertaneja, Cleber e Cauan. Após a divulgação da presença da dupla na comemoração, muitos questionaram essa atitude, visto que se tratou de um evento de grande porte e que Cauan chegou a ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), por ter se infectado com a Covid-19. Felizmente, ele conseguiu se recuperar.

E mesmo ocorrendo mortes de maneira diária em nosso país, isso não impediu a dupla de se apresentar. Pelas gravações, é possível notar que são tomados poucos ou nenhum cuidado em relação a Covid-19, diversas pessoas estão sem máscaras e unidas, incluindo os próprios cantores.

Cauan precisou ficar dez dias internado na UTI quando estava infectado com a doença, 70% de seu pulmão foi comprometido. Sua namorada e o seu pai também receberam o diagnóstico positivo para o vírus.

Confira abaixo o vídeo que mostra os sertanejos no casamento:

Após diversos canais de comunicação terem noticiado sobre o acontecimento, Cauan e Cleber publicaram um vídeo se explicando nas redes sociais e buscaram esclarecer que o evento tinha permissão para acontecer e contou com a fiscalização necessária para prevenir a pandemia da Covid-19.

Abaixo você pode conferir o pronunciamento oficial dos dois cantores:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cauan Máximo (@cauancec)

Nas redes sociais, os dois contam com cerca de 600 mil seguidores.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.