Cantor de 36 anos é morto em loja de biscoito e muitos ficam arrasados

O cantor foi baleado enquanto estava na sua loja de biscoitos favorita em sua cidade natal.

Foi anunciada mais uma trágica morte de um cantor que abalou muitos fãs.

O rapper Young Dolph, amplamente admirado na comunidade hip-hop por sua autenticidade e independência, foi baleado e morto enquanto estava dentro de uma amada loja de biscoito, localizada nos Estados Unidos.

Ainda se foi divulgado que não se existia um possível suspeito para ter disparado os tiros.

Foi contando por um primo que o rapper se encontrava na cidade visitando uma tia com câncer e distribuindo perus para que o Dia de Ação de Graças se realizasse.

Na semana passada, a loja de biscoitos teria postado no Instagram um vídeo onde o rapper promovia os biscoitos da loja, afirmando ser sua favorita.

Uma grande multidão se reuniu perto da loja após o tiroteio. As autoridades pediram para o público se manter calmo.

Young Dolph buscou uma abordagem independente para o mundo da música. Nascido em Chicago como Adolph Thornton Jr., ele se mudou para Memphis quando tinha 2 anos. Ele disse no documentário que foi criado por sua avó e tentou ajudar seus pais a “limpar sua vida” assim que encontrou o sucesso.

Ele lançou várias mixtapes, começando com “Paper Route Campaign”, de 2008, e vários álbuns de estúdio, incluindo sua estreia em 2016, “King of Memphis”. Ele também colaborou em outras mixtape e álbuns com outros rappers Key Glock, Megan Thee Stallion, TI, Gucci Mane, 2 Chainz e outros.

Sua morte foi muito lamentada.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.