‘Cantei para minha filha morrer’: Relato de mãe sobre morte de filha com câncer é de cortar o coração

O caso viralizou e comoveu milhares de pessoas em todo mundo.

Este caso viralizou e comoveu milhares de pessoas em todo o mundo, o relato de uma mãe sobre o momento da morte de sua filha que lutou por sua vida contra um câncer agressivo, tem levado muitos às lágrimas.

Caroline, de 30 anos de idade, abriu seu coração e contou como foram os últimos momentos de vida de sua filha.

Evelyn, nasceu saudável, Caroline revelou que tudo ia muito bem até que um dia ela percebeu que a menina tinha um caroço um dos olhos e que vinha crescendo, naquela ocasião a garotinha tinha 9 meses de idade.

A pequena Evelyn foi diagnosticada com neuroblastoma em estágio de quatro, considerado um câncer infantil bastante agressivo.

Evelyn se submeteu ao tratamento de imediato, Caroline revelou que foi muito difícil ver a filha muito pequena passando por um tratamento tão doloroso.

No ano de 2018, a família de Evelyn recebeu a notícia de que Evelyn reagiu bem ao tratamento e para comemorar eles viajaram com a pequena para a Disney, graças a uma vaquinha realizada por um grupo de mães no Facebook.

O pai e a mãe de Evelyn aproveitaram o máximo a viagem com a filha para que pudessem ter boas recordações ao lado da menina caso o câncer voltasse.

Infelizmente pouco depois de voltarem para casa, Evelyn precisou ser internada novamente, desta vez os pais receberam a triste notícia de que os pulmões da menina não estavam crescendo junto com o corpo e eles apresentavam uma rigidez.

Evelyn passou a depender dos ventiladores mecânicos para se manter viva, Caroline revelou que a filha ficou muito mal no final e que ela e o pai foram informados que já não havia mais o que fazer.

Caroline contou que tentou criar o mximo de memrias possvel com a filha

Caroline contou que se sentou chorando ao lado da cama e começou a chorar, foi quando Evelyn passou a fazer carinho no braço da mãe tentando consolá-la.

Evelyn faleceu no último dia 21 de agosto, no Manchester Children Hospital.

“Eu estava deitada na cama cantando para ela, quando ela faleceu em paz”.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.