Paulo André é um dos nomes confirmados no BBB22 e isso gerou uma onda de curiosidade a respeito de sua história. Paulo é atleta de alto nível e já representou o Brasil em eventos globais como Mundiais, Panamericano e até mesmo as Olimpíadas.
Nem todo mundo vai se lembrar do atleta, afinal de contas sua vida é longe dos holofotes dedicados às celebridades. No entanto, Paulo André é considerado o maior velocista do Brasil na atualidade. Esse título, no entanto, tem sido deixado de lado por alguns internautas.
Acontece que, antes de ter seu nome oficializado, Paulo André já estava sendo especulado no reality e, com isso, o nome do atleta acabou envolvido em polêmicas. Declarações antigas de Paulo foram resgatadas e geraram repúdio.
Publicações antigas do atleta foram resgatadas e acabaram fazendo com que internautas o classificassem como homofóbico e machista. Em uma publicação, Paulo usava a palavra “viado” como forma de ofensa; em outra, contrapôs “piranhas” e “mulheres”, como se o primeiro grupo fosse menos mulher.
As polêmicas não param por aí. Internautas também resgataram mensagens do atleta em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A publicação gerou tanto apoio, por parte dos eleitores do presidente, quanto rejeição, por parte dos opositores do presidente.
Fato é que a atual equipe de gestão de imagem do atleta, que tem acesso a suas redes sociais, decidiu excluir as declarações polêmicas, inclusive o posicionamento político, de Paulo Andre.