No último dia 4 de fevereiro o Brasil se comoveu com morte trágica de Henrique Mateus, de 23 anos. O jovem caminhoneiro morreu carbonizado depois de colidir com seu veículo na traseira da carreta guiada por seu pai, Ademir Antonio Mateus.
O acidente aconteceu na BR-467 entre as cidades de Cascavel e Toledo no Paraná, as imagens do pai desesperado tentando tirar o filho das ferragens em meio ao fogo viralizaram nas redes sociais e levou milhões de pessoas as lágrimas.
Em meio a tanta dor e desespero a família enlutada de Henrique Mateus, recebeu a visita do caminhoneiro e youtuber Neni que foi até a casa de Ademir que é conhecido como Barone na cidade de Santa Terezinha do Itaipu (PR).
Durante a visita a família de Henrique, o youtuber revelou que estava ali para ajudar Ademir, e emprestou para o caminhoneiro uma carreta com seguro para que Barone possa voltar a trabalhar e levou as duas carretas que queimaram para a reforma.
O ato generoso do youtuber, diante da dor deste pai que ouviu os gritos de desespero do filho implorando por ajuda , causou muita comoção.
Em seu vídeo postado no Youtube onde ele fala sobre a campanha para ajudar a família que ficou muito endividada, Neni recebeu centenas de mensagens de apoio e de carinho pela solidariedade prestada para Ademir e sua família.
Nada poderá trazer de volta o jovem Henrique que assim como seu pai amava as estradas, mas que agora olha por toda sua família onde quer que ele esteja. Confira os vídeos abaixo: