Caminhoneiro bêbado que tirou a vida de criança ia comprar mais cerveja; familiares e amigos se despedem

A família do menino se despediu após a tragédia que aconteceu no MS.

Nesta segunda-feira, dia 18 de julho, um menino de apenas 5 anos de idade, identificado como Luiz Viana, não resistiu após ter sido atropelado por um caminhão. A criança ainda estava brincando com outras duas, no momento em que tudo aconteceu. Elas brincavam em um terreno baldio, na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A criança foi atingida por um motorista que estava embriagado e que ainda fugiu do local após ter notado o que fez.

De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, a mãe se emocionou muito com a perda do filho e chegou a ficar abraçada com ele, durante o tempo inteiro. Quando chegaram a unidade de saúde, foi dito que ele teve traumatismo craniano e sua massa encefálica ficou exposta após ele ter sofrido a batida.

Os bombeiros também disseram que a própria mãe quis pegar a criança e colocar na viatura. Além disso, contaram que ela permaneceu chorando durante todo o trajeto.

Horas depois da ocorrência, o motorista do caminhão foi preso por conta de sua conduta. Ele passou por um teste de álcool e foi comprovado que ele estava embriagado, apresentando três vezes mais a quantidade de álcool no sangue do que era permitido por lei.

Caminhoneiro estava indo comprar mais cerveja

O delegado responsável pelo o caso, Alexandre Neves, contou que ele estava indo comprar mais cerveja

“No momento do acidente ele estava indo comprar mais bebida alcoólica. Testemunhas viram o motorista saindo de uma conveniência com um engradado de cerveja momentos antes de atropelar a criança, sendo que ele já estava bêbado”, disse um.

Amigos e familiares da criança se despediram nas redes sociais, muitos disseram que se solidarizaram com a perda da mãe.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.