Logo no começo da manhã, após mais de 8 horas de prova, Fiuk pediu para sair e teve o pedido atendido por Carla Diaz. Os dois foram os primeiros eliminados da prova e foram automaticamente para o paredão. Arthur, por sua vez, não participou porque foi vetado.
A segunda dupla a desistir foi Thais e Viih Tube, depois de cerca de 11 horas de prova. As duas também não suportaram ir até o final, ambas aparentando bastante desgaste físico. O esforço foi reconhecido pelos fãs da duplas nas redes sociais.
👑 Prova do Líder #BBB21:
Thaís e Viih Tube são as segundas a deixar a disputa! • #RedeBBB pic.twitter.com/oVuyYC2XkZ— Big Brother Brasil (@bbb) March 19, 2021
Cerca de 14 horas depois do começo da prova, foi a vez de Camilla de Lucas e João Luiz desistirem. Os dois também tomaram a decisão em comum acordo e saíram visivelmente desgastados. Nas redes sociais, os fãs lamentaram mas reconheceram o trabalho.
👑 Prova do Líder #BBB21:
João Luiz e Camilla de Lucas são os segundos a deixar a disputa! • #RedeBBB pic.twitter.com/OV7QochelC— Big Brother Brasil (@bbb) March 19, 2021
Agora a disputa segue entre as duplas: Sarah e Gilberto, Pocah e Juliette, Rodolffo e Caio. Quem ganhar, vai precisar dividir o prêmio: imunidade, liderança e um fiat Toro. Alguns dos participantes já revelaram que estão atrás do carro, como é o caso de Sarah.
A prova de resistência é uma das mais curtidas pelo público do BBB. Ao longo da história do reality, já houveram embates que surpreenderam pela duração. A prova continua enquanto os participantes não desistirem. A torcida pela liderança dessa semana esta muito dividida. Já dentro da casa, as três duplas remanescentes parecem muito decididas a continuar.