Camila Queiroz quebrou o silêncio, em meio a boatos de uma possível reconciliação com a Globo, e contou o que acabou encerrando sua relação com a emissora. As partes chegaram em um ponto de ruptura e trocaram farpas.
Queiroz era uma jovem modelo quando chamou a atenção da produção de “Verdades Secretas” e acabou escalada para o papel principal da série. A atriz logo se tornou uma grande aposta da emissora, mas tudo terminou de forma tensa.
Na reta final das gravações da novela, Queiroz e Globo deviam acertar uma extensão de contrato. No entanto, as negociações não avançaram e a novela terminou sem sua protagonista. Na época, chegou a ser exposto que Queiroz queria “demandas contratuais inaceitáveis”, por parte da emissora.
Queiroz, finalmente, abriu o jogo e explicou o que teriam sido essas demandas. A atriz nega que tenha agido com estrelismo e explica o que motivou a situação toda.
Ver essa foto no Instagram
“A única coisa que quis na época era saber o rumo da minha personagem para que eu enquanto atriz pudesse definir a construção do personagem. Precisava saber se estava construindo para a finalização ou prospectando para uma próxima temporada“, escreveu no Instagram.
Camila está em negociação com a Globo para voltar a gravar a novela, desde que a terceira temporada siga o primeiro final sugerido, em que Angel não morria. Camila ainda esclareceu que o assunto está encerrado por ela e ainda agradeceu ao seu empresário.