A atriz Camila Queiroz foi demitida pela Globo do elenco de Verdades Secretas 2. Quem comunicou a decisão foi a própria TV Globo, através de uma nota oficial. Inicialmente a emissora carioca informou que tal medida foi consequência de alterações na gravação.
O comunicado informa que por conta dos protocolos impostos por conta da pandemia, foram necessárias algumas alterações na gravação, tanto que as filmagens precisaram ser prorrogadas por mais sete dias.
Em nota, a Globo disse que Camila Queiroz fez exigências inaceitáveis que se tornaram inviáveis a sua permanência no projeto. A trama é exibida pelo serviço de streaming da TV Globo.
“Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz trecho da publicação.
Minutos após a demissão, Camila Queiroz se pronunciou sobre a demissão através de seu perfil oficial no Twitter. “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, escreveu a intérprete de Angel.
Hoje vc escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?🤔
— Camila Queiroz (@Camiqueirozreal) November 15, 2021
Camila teve apoio de seus fãs e seguidores que disseram que ela tomou uma melhor atitude ao pensar primeiramente em sua saúde do que em dinheiro. A atriz é a protagonista da trama, que está em sua segunda temporada pelo serviço de streaming, após um sucesso estrondoso há seis anos. A primeira temporada ganhou um Emmy Internacional.