Camila Loures usou o Instagram para expor sua frustração após viver uma situação que narrou como traumática. A influenciadora estava em um carro de Uber quando, segundo ela, teve um atrito com o motorista após um desentendimento sobre o vidro do carro e acabou sendo expulsa do veículo.
No dia, Loures postou um vídeo no qual parecia estar chorando e se queixando da atitude do motorista. O problema é que a história pegou mal entre internautas, que começaram a questioná-la.
Loures chegou a tirar o vídeo do ar antes de completadas as 24 horas e, agora, decidiu se manifestar. Pelas redes, ela pediu desculpas ao motorista pela situação de ter exposto ele, mas reforçou que não agiu de forma arrogante.
Eu ainda brinquei com ele, disse: ‘Está nevando em São Paulo. Pode fechar o vidro? O vento está no meu rosto’. Ele disse que não, e eu argumentei que pedi o Uber Black, que dá uma opção sobre ar condicionado. Não fui arrogante em momento nenhum, mas de qualquer forma não deveria ter exposto.
O caso chamou a atenção da Uber, que confirmou que o motorista não foi afastado, e garantiu que está conversando com as duas partes para melhor entender a situação.
Loures ainda comentou que não tinha ideia que o caso poderia gerar tanta repercussão. Ela não comentou o que espera desse caso, que pode ter alguns desdobramentos possíveis, especialmente a partir das mentiras.