O assassinato da cabeleireira Sandra Maria Sousa Silva, de 34 anos, causou muita revolta e ganhou uma grande repercussão.
Sandra Maria Sousa Silva foi encontrada morta em seu apartamento no último domingo (24), ao lado da filha de oito meses que ficou por pelo menos dois dias dentro do berço.
A bebê foi resgatada com algumas lesões e sinais de desidratação e encaminhada para uma unidade de saúde onde recebeu o tratamento necessário.
Câmeras de segurança instaladas no prédio onde a vítima morava flagraram os últimos momentos de vida de Sandra. Daniel Ospina Garcia, principal suspeito do assassinato estava se relacionando com Sandra há cerca de 2 meses.
O suspeito e Sandra foram vistos caminhando pelos corredores do prédio na tarde da última sexta-feira (22), o imóvel fica localizado na região da Sé, região central de São Paulo.
Foi na sexta-feira que os amigos de Sandra tiveram contato com a cabeleireira.
As imagens das câmeras de segurança mostram Sandra no hall do edifício por volta das 14h56, ela chega no local sozinha. Alguns segundos depois, logo após Sandra ter subido para seu apartamento, Daniel surge nas imagens.
Às14h57, Daniel passa pelo hall e entra no elevador, ele também está sozinho e usa um boné. Às 14h59, o casal sai do elevador, Daniel dá um beijo em Sandra e os dois deixam o hall.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
O suspeito está foragido, a Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de Daniel.