Uma avó se mostrou apavorada nos Estados Unidos e precisou pedir ajuda depois de ter dito que viu um ‘demônio’ na espreita diante do berço de sua neta.
Após o primeiro suposto encontro, Tory McKenzie, de Las Vegas, Nevada, instalou uma câmera ativada por movimento no quarto de Amber e a deixou lá por alguns dias.
Sua suposta provação sobrenatural começou quando a neta de dois anos Amber McKenzie foi ouvida alertando um intruso invisível para “ir embora”.
Então ela deixou a câmera configurada bem em direção ao berço da menina.
Quando a Sra. McKenzie verificou a filmagem, ela alegou ter visto uma figura “chifruda” com “garras longas” a centímetros de distância da menina adormecida e de seu irmão de sete meses, Michael McKenzie.
A “criatura” aparentemente pode ser vista em fotos tiradas das filmagens vagando na sala perto das camas das crianças.
A Sra. McKenzie tentou livrar a casa da “presença do mal” queimando óleos, mas isso resultou em armários e cortinas sendo bizarramente abertos e fechados e música tocando.
Em desespero, ela recorreu a um grupo do Facebook e implorou por ajuda sobre como lidar com os acontecimentos fantasmagóricos.
“Foi tão chocante quando eu vi. Eu tive que olhar duas vezes ”, disse a Sra. McKenzie.
“A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio.”, contou.