Câmera flagra momento em que cliente coloca seu próprio cabelo em lanche; dono da barraca, mesmo careca, preferiu oferecer outro sanduíche

A mulher afirmava que havia encontrado cabelo no lanche. O dono do estabelecimento acabou preparando outro lanche e oferecendo para a cliente.

A regra do comércio diz que o cliente sempre tem razão, mas a verdade crua é que nem sempre. Um comerciante de Mandaguaçu, no Paraná, acabou descobrindo ter sido vítima de um golpe, enquanto revisava as imagens da câmera de segurança.

A história é a seguinte: um vendedor foi surpreendido com a queixa de uma cliente. A mulher afirmava que havia encontrado cabelo no lanche. O dono do estabelecimento acabou preparando outro lanche e oferecendo para a cliente.

A situação, no entanto, deixou o vendedor intrigado porque ele mesmo é careca. Ainda assim, para não ter problemas, o lanche onde o cabelo foi encontrado ficou pela conta da casa e a cliente pagou apenas pelo segundo lanche.

O problema é que o vendedor estranhou a situação e, revendo as imagens da câmera de segurança, acabou descobrindo o que havia acontecido de fato. A cliente realmente havia aplicado um golpe com seu próprio cabelo.

Nas imagens, é possível observar o momento em que ela puxa, com força, seus próprios cabelos, que são curtos. Depois de ter um volume de cabelo no próprio lanche, ela se levanta e vai até o vendedor reclamar do problema.

Cabelo na comida é uma questão sanitária grave, no entanto, o próprio dono da lanchonete é careca. Ele garante que perdoa a cliente, embora classifique sua atitude como “lamentável”. “Se você estiver por aqui, venha pagar o lanche que você comeu”, ele afirma.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.