Câmera flagra homem que matou a mãe do cantor Denilo Marçal andando sem roupas pela rua

Mãe do cantor Denilo Marçal foi morta na manhã desta sexta(14) durante um culto

A notícia da morte da mãe do cantor gospel Denilo Marçal pegou toda a comunidade evangélica de surpresa na manhã desta sexta, dia 14 de janeiro. Odete Rosalina da Costa, de 79 anos de idade foi atacada durante um culto na Assembleia de Deus Ministério Primogênito.

O caso aconteceu no Residencial Kátia que fica na região Noroeste de Goiânia, capital de Goiás. Um homem completamente nu teria invadido a igreja durante o culto e começou uma briga com um outro homem, depois ele partiu para cima da idosa com um objeto de metal.

De acordo com um trecho do boletim de ocorrência publicado no portal G1: “Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”

Neste meio tempo os demais fieis ligaram para a Policia Militar, infelizmente a Odete Rosalina não resistiu às agressões e faleceu. A idosa era pastora da igreja onde ela foi morta.

O homem responsável pelas agressões e morte da pastora tem 22 anos e foi preso em flagrante. O nome dele não foi divulgado até o momento mas especula-se que ele estaria passando por algum surto.

Pouco antes de cometer o crime contra a pastora, mãe de Denilo Marçal, ele foi flagrado andando nu pelas ruas da região onde fica localizada a igreja. Pedestres tiram foto do momento e publicaram nas redes sociais. Veja a imagem

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira